terça-feira, 13 de maio de 2014

Novidade Mentoring para profissionais de festas

É com grande alegria que compartilho uma novidade com vocês!

Auxiliar outros profissionais é algo que sempre me trouxe muita satisfação, poder compartilhar com outros um pouco de minha experiência é acompanhar seu desenvolvimento é sempre gratificante para mim. Porém tenho visto por ai o surgimento de diversos cursos e palestras que infelizmente não atendem as expectativas dos que participam e muitos tem chegado a mim decepcionados.

Por este motivo criamos um programa de mentoring que foi elaborado especialmente para profissionais do mercado de festas.

Mas o que é mentoring?

Mentoring é um trabalho de desenvolvimento de profissionais que vão se utilizar de da experiência e conhecimento de um profissional mais experiente para conseguir alcançar seus objetivos.

Se você está em busca de aperfeiçoar seu trabalho e conquistar seu espaço em um mercado tão competitivo, entre em contato e solicite uma apresentação do programa de Mentoring para profissionais, será um prazer para mim ajuda-lo a alcançar seus objetivos e sonhos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário