quinta-feira, 25 de setembro de 2014

É o fim, mas também o começo...


Faz muito tempo que não passo por aqui, mas é porque durante esse período que estive afastada muitas coisas aconteceram, tanto boas quanto ruins.

Acredito que nossa vida seja feita de ciclos, alguns passam rápidos, outros duram muito tempo e neste final de semana eu encerro um ciclo da minha vida que durou 13 anos, estarei realizando o meu último casamento como profissional de festas.

Durante esses anos vivi muitos momentos felizes, ajudei muitas pessoas a realizarem seus sonhos, vi também algumas frustrações, Vi um mercado que cresceu e evoluiu, vi profissionais e empresas crescerem e vi outras fecharem as portas.

Eu também cresci, amadureci, aprendi muito e sou grata a todas as oportunidades que o mercado de festas me deu, porém chega uma hora que queremos e precisamos avançar, Já há algum tempo que eu andava descontente - não com os clientes, pois sempre gostei desse contato direto e que por vezes parece tão intimo -  mas por sentir que neste mercado infelizmente conta mais a roupa que se usa do que o conhecimento que se tem, e foi então que decidi explorar novos caminhos e depois de uma longa busca finalmente encontrei o meu lugar.

Passei o último ano estudando e me aperfeiçoando para essa nova jornada que estou ansiosa para iniciar, deixo agora o mercado de festas mas antes quero deixar a vocês a minha última contribuição, algo que muitos esperam desde março, mas que segurei até agora porque decidi compartilhar com todos que tem interesse ao invés de vende-lo (por isso ele não estará disponível como livro impresso, mas como ebook). 

Espero que o livro Manual do Organizador de Festas (clique aqui para baixar), contribua para ampliar os conhecimentos de todos aqueles que desejam se aperfeiçoar nessa profissão.

Esse é o meu último post neste blog, mas não pretendo tirar ele do ar, pois sei que as informações que se encontram aqui pode ser valiosas para muitos profissionais, mas nessa despedida desejo a todos vocês muito sucesso e quem sabe nos encontramos por ai. :-)

Bjs

Andreza Novais





4 comentários:

  1. Andreza há pouco tempo nos conhecemos e não temos tanto contato, mas admiro muito vc, é uma mulher forte, determinada e inteligente. Desejo tanto sucesso nessa nova fase quanto vc teve como Organizadora de Eventos. Deus abençoe vc ricamente. Bjs. Sueli Benassi

    ResponderExcluir
  2. Andreza, você fará muita falta no mercado de eventos, com você aprendi muita coisa, cresci, tive coragem e inspiração.
    Desejo á você muito sucesso nesta nova etapa da sua via e que Deus ilumine sempre seu caminho, que com certeza já está cheio de luz!!!

    ResponderExcluir
  3. Andreza, agradeço novamente por dividir seu conhecimento comigo!
    Um grande beijo e sucesso na nova fase!!

    ResponderExcluir