sexta-feira, 27 de janeiro de 2012




O ano de 2011 foi um ano de preparação para mim, fiz vários cursos, ministrei alguns também participei de diversos eventos voltados aos profissionais do setor e quase não realizei eventos pois a correria foi grande, este ano estou voltando a ativa novamente (graças aos amigos e ex clientes que agora são cientes novamentes...rs)
Para começar o ano em grande estilo estive participando do evento São Paulo Wedding Day onde fui responsável pela ambientação do espaço árabe e tambem pela palestra "10 dicas para organizar um casamento perfeito", estou postando algumas fotos apenas para que dar um gostinho, depois voltarei com as fotos oficiais. Abaixo a lista de parceiros que colaboraram com este evento e a todos eles o meu muito obrigado!!!
Ficha técnica
Projeto: Andreza Novais (4 Estações Eventos)
Decoração: Claudia Mendes
Flores e peças: Idéia Única
Bolo: Cris e Katia
Doces: Kikah
Macarons: Lampone
Tapete: Hamadan

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Vem ai ABC - Brasil


Para quem não conhece a ABC – Association of Bridals Consultants é uma associação internacional fundada nos EUA em 1955 e presente em mais de 26 países.
Entre os muitos trabalhos desenvolvidos pela ABC o de maior destaque com certeza esta por conta do seu programa de treinamento e desenvolvimento profissional.
Anualmente a ABC organiza uma conferencia de nível internacional onde muitos associados de vários países se reúnem para trocar informações e aprender cada vez mais.
A partir de 2012 a ABC estará presente também no Brasil. Aguardem em breve mais informações!

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Parcerias CAES - AWP Milano


Faz tempo que não passo por aqui, mas a correria de final de ano também me pegou...rs
Esse final de ano estou especialmente feliz com os resultados que tivemos com relação ao CAES (Clube de Assessores de Eventos Sociais). No final de novembro tivemos o privilegio de receber a Stefania Arrigoni presidente da Associação de Wedding Planners de Milão – Itália.
Na foto acima eu, Stefania e a Angélica (brasileira que vive na Itália e foi a responsável pelo nosso encontro). Foi muito bom ver que do outro lado do oceano também encontramos profissionais com os mesmos ideais e objetivos.
A AWP-Milano e o CAES agora são parceiros e tenho certeza que isso será muito produtivo para ambos os lados.

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Viver mais com menos

Há algum tempo li sobre a idéia de viver bem com pouco, em resumo a matéria contava a historia de muitas pessoas que decidiram viver com poucos itens, consumindo de forma consciente e investindo no que realmente é necessário para se ter qualidade de vida, afinal não é uma mansão ou carro de luxo que vai garantir uma vida feliz. Eu amei o assunto afinal por que precisamos consumir tanto e ficar acumulando coisas!
Logo depois de ler a matéria eu que era uma louca por bolsas não tive duvidas abri o guarda roupa e me livrei da maioria delas (nem preciso dizer que fiz a alegria de muita gente..rs) Fiz uma faxina no guarda roupa e na época parei por ai.
Eu tenho mania de guardar tudo, pois sempre acho que em algum momento vou precisar daquilo, porem o acumulo de coisas tem me incomodado muito e então desde janeiro venho aos poucos me desfazendo de muita coisas, muitas caixas já foram para doação ou para o lixo e ainda assim estou aqui 10 meses depois com a sensação de que pouco foi feito.
Por este motivo decidi ser radical e viver somente com itens básicos, para isso criei uma lista de necessidades separadas por categorias, tudo o que estiver na lista permanece o que não esta será doado.
A primeira categoria é guarda roupa e deve ficar dentro dele somente:
40 peças de roupa
15 pares de sapatos
8 bolsas
Obs: Nos itens roupas e sapatos estão inclusos peças para uso no dia a dia, viagens, trabalho, festa e igreja durante todas as estações do ano (só não inclui lingeries) e em bolsas inclui frasqueira, mala, mochila e etc.
Meu objetivo é me livrar dos excessos ate dezembro, aos poucos irei contando para vocês as minhas experiências com o exercício do desapego.

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Curso o Mercado de Eventos Sociais

No proximo dia 10 de outubro estarei ministrando em SP um curso sobre o mercado de eventos sociais, abaixo segue o descritivo.

O mercado de Eventos Sociais – Desafios e Tendências
Muito se propaga sobre o crescimento que o do mercado de casamentos obteve nos últimos anos, mas poucos se dão conta de que essa é só uma fatia de um setor amplo e cheio de oportunidades.
E é por isso que a empresa Dréz Eventos - a primeira e única empresa no Brasil especializada em consultoria e treinamentos para empresas e profissionais do setor de eventos sociais - desenvolveu o curso “O mercado de eventos sociais – Desafios e tendências” que será ministrado no dia 10 de outubro na capital de São Paulo.
Este treinamento tem como objetivo proporcionar ao participante uma visão ampla do mercado bem como proporcionar idéias e ferramentas que possam gerar ainda mais negócios para quem já trabalha ou pretende ingressar na área.

Para solicitar mais informações entre em contato pelo e-mail contato@drezeventos.com.br

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Jantar Beneficente Aliança de Misericordia











No ultimo dia 21 de setembro estive participando da organização do jantar beneficente em prol da Aliança de Misericórdia que foi realizado no Palácio dos Bandeirantes (sede do governo de SP).
Esse evento foi organizado pela querida Fatima Leonhardt da Lightness e contou com o apoio de diversos parceiros e também de algumas assessoras ligadas ao CAES (Adriana Perez, Jane Alves, Ingrid Reila, Camila Schmidt, Fabiola Storf e Maira Tamberlini) com certeza foi um evento enriquecedor para todos nos.